Por que vivemos em uma geração ansiosa

Não ter vergonha na relação

Muitos nos dias de hoje vivem preocupados com o dia de amanhã, com o que vai acontecer. Sem se preocupar com o hoje, a ansiedade mata muitos sonhos, objetivos e metas e que se frustram a si mesmo, e quando chega a determinada idade se perguntam’’ tive tempo para fazer e não fiz”.  E acabam triste por não ter realizado tal feito que decepciona até pessoas ao seu redor, tipo família, amigos, etc.

A ansiedade te momentos que atrapalham até horas legais da vida, vamos dá um exemplo bem claro.

Um jovem que tem uma namorada e vive bem seu relacionamento e toda vez na hora ‘’ H “da relação sexual, ele dá “mancada”, e não consegue fazer a sua namorada feliz no momento do ato da relação, e não consegue se controlar, a tal ejaculação precoce aparece, para estragar tudo.

        O jovem se pergunta, caramba “como posso controlar a ejaculação precoce”

Casal com grande intimidade

Muitos deveriam pesquisar e estudar mas sobre esse assunto e não se sentir constrangido. A ejaculação precoce deve ser evitada quando o homem tente se controlar no momento da relação sexual, tentar ser, mas calmo, tranquilo, sem pressa e procurar viver de boa.  Assim ele vai ser mais realizado, e fazendo tanto ele como a sua parceira feliz.

Acontece que homens são muitos relaxados a se fala de assunto, e deixam se levar pela “ansiedade” que perdem o foco do momento bom, e o ruim para ambos e acaba arrasados ambos, muitas vezes.

A nossa geração e muita estabanada e acaba causando desastre para muitos ao seu redor e acaba dando errado para ambos os sexos. Muitos se perguntam “eita por que” fiz isso ou aquilo e a ansiedade é a causa de nós se frustrados com um plano ou objetivo na vida. Isso sinceramente atrapalha muito, de verdade atrapalha de mais que deixa muitos constrangidos e com vergonha.

A realidade e relaxar, levar a vida na tranquilidade sem perder o foco de vencer a cada dia, sem perder a esperança de uma nova história ou de um novo amanhã. Vou dá um conselho, fique na “sua” que tudo vai dá. Certo no final, tanto para si, como para pessoas ao seu redor. Nossa geração precisa ser, mas complexa nesse assunto, claro que tem aqueles que nem ligam, pois estão focados em uma faculdade, família, e coisas desse tipo, nós todos temos prioridades nessa vida, que fique bem claro.

Esse assunto ansiedade e bem temoroso para alguns jovens, pois tem jovens que tira de letra, que são determinados em tudo o que faz, claro que existe outra margem de jovens que vivem confusos a respeito dessa palavra “ansiedade”.  A habilidade de lida com essa situação, varia de pessoa para pessoa, eu vejo assim, não importa o obstáculo ou adversidade, nós devemos superar e pega cada problema e vencer para superar a nós mesmo e mostra para si, que nós somos capazes.

Será que todos nós somos ansiosos em tudo em nossas vidas?